Curso de direitos e deveres do servidor público qualifica concurseiros

Curso de direitos e deveres do servidor público é uma oportunidade de aperfeiçoamento

O curso de direitos e deveres do servidor público é um dos cursos on line do Capacitação EAD para quem busca uma oportunidade para melhorar o currículo. Se você deseja se qualificar em direitos e deveres do servidor público, o curso que oferecemos é uma excelente chance para aprender novos conteúdos de maneira flexível e eficiente.

Saber quais são os direitos e deveres de um servidor público é fundamental para quem atua para o governo. Mais do que conhecer as vantagens de ser um servidor público, você precisa ter conhecimentos relacionados a fatores como remuneração, ajuda de custo, além de outros benefícios como auxílio-moradia e indenização. Outro fator importante é entender o funcionamento das férias e licenças, as quais podem ocorrer por várias razões.

Quem é servidor público

Basicamente, quem trabalha para um serviço estatal pode ser classificado como servidor público. Sendo assim, pessoas que apresentam algum vínculo com entidades governamentais trabalham como servidores públicos, seja em cargos de funções político-administrativas ou em autarquias e outros setores ligados ao estado. Em geral, esse tipo de trabalho surge a partir da aprovação em concursos públicos e é possível atuar em várias áreas.

Conteúdo do curso de direitos e deveres do servidor público

O aprendizado fornecido pelo curso de direitos e deveres do servidor público conta com conteúdo capaz de aprimorar os conhecimentos das pessoas que trabalham para o governo. Os assuntos abordados no curso são bastante diversificados, incluindo temas como transporte, gratificação natalina, direitos do servidor público, remuneração, adicional por serviço extraordinário, tipos de licenças, adicional noturno, adicional de férias, deveres, entre outros temas que interferem no trabalho diário.

Como fazer o curso on line

Por se tratar de um de nossos cursos a distância, o curso de direitos e deveres do servidor público pode ser realizado de qualquer local e no momento mais apropriado para cada aluno, logo, os conteúdos são passados com o máximo de praticidade. Para tanto, basta fazer a matrícula após selecionar a carga horária desejada. Além disso, é necessário fazer login no site; e o cadastro pode ser feito rapidamente por quem ainda não tem uma conta de acesso.

Depois de pagar, você poderá efetuar o download da apostila, pela qual será possível fazer o trabalho final que será avaliado por um professor da área. A aprovação poderá ser comprovada por um certificado, entregue no endereço que você quiser ou baixado pela internet a partir do seu login.

Como pagar o curso de direitos e deveres do servidor público

O pagamento do curso acontece de maneira segura, visto que o serviço do PagSeguro garante a proteção do seu dinheiro e dos seus dados. Outra vantagem é a variedade de opções de pagamentos, que podem ocorrer via cartão de crédito, boleto bancário, transferência entre diferentes bancos, e outras opções.

Preços de cursos a distancia

Tal como qualquer outro curso EAD, você deve pagar um valor de R$ 29,90 e mais uma quantia correspondente à taxa adicional para que o trabalho seja corrigido. Essa quantia varia conforme o número de páginas do trabalho. Portanto, recomenda-se checar o valor correto na tabela presente na página do curso desejado.

Certificado do curso ead

Todos os nossos cursos estão autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) a disponibilizar um certificado de comprovação para os alunos. Devido à Lei nº 9394/1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), pelo Decreto 5154/2004, os certificados dos cursos valem em qualquer cidade do território nacional. Por conta disso, você pode encontrar melhores oportunidades de emprego em várias localidades com a ajuda do curso escolhido.

Se você tem intenção de aprimorar o seu currículo, o curso de direitos e deveres do servidor público é uma ótima opção, portanto, participe do nosso programa de ensino a distância para se aperfeiçoar!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta