Curso de Licitações Públicas alavanca o seu currículo

Curso de Licitacoes Publicas valoriza o curriculo pra o mercado de trabalhoPessoas em busca de cursos online com certificado podem encontrar várias opções disponibilizadas aqui, como o curso de licitações públicas. Ao optar por tal curso, é possível aprender sobre licitações públicas, incluindo conceitos, tipos de modalidades e as diferenças entre cada licitação, além de conhecer os passos das licitações, os benefícios para a sociedade e o futuro das licitações públicas.

O que são licitações públicas

Basicamente, o poder público usa as licitações públicas para a compra de bens e serviços, logo, trata-se de um campo de grandes oportunidades principalmente para arquitetos e urbanistas. As licitações públicas estão regulamentadas pelas Leis Federais 8666/1993 e 8883/1994.

Conteúdo do curso de licitações públicas

O curso de licitações públicas oferece diversos conhecimentos na área jurídica, para que os interessados saibam mais sobre os conceitos de licitação, as formas como ela é feita, quem faz licitações e como uma licitação pode começar, quem pode participar, modalidades de licitação, concorrência, tomada de preços, concurso, leilão, pregão, passos da licitação (solicitação interna da aquisição, desenvolvimento do edital, publicação do edital, etapa de habilitação, fase de julgamento das propostas, fase de adjudicação, fase de homologação, assinatura do contrato, etc.), além de outras questões envolvendo o assunto, tais como melhor preço, melhor técnica, entre outras.

Como funcionam cursos EAD

A participação nos cursos EAD requer que os estudantes em potencial façam a matrícula pelo site do Capacitação EAD. Basta clicar aqui para encontrar o curso de licitações públicas e outras opções. Em seguida, é necessário realizar um cadastro para que seja possível efetuar o login e continuar com o processo de matrícula.

Ao selecionar o curso desejado, você também deve marcar a carga horária de estudo no campo “Certificado”. Depois de pagar e fazer o download da apostila com o conteúdo, você terá que enviar o trabalho, o qual será corrigido por professores devidamente qualificados. Caso seja aprovado, você poderá baixar seu certificado por meio da sua conta de acesso ou então poderá optar pela entrega em sua casa ou em qualquer outro endereço de sua preferência.

Vantagens do certificado em um curso on line

Os cursos online com certificado são vantajosos porque proporcionam a comprovação da qualificação e também o aprimoramento do seu currículo, visto que o certificado é bastante valorizado na hora de contratação. Além disso, o certificado serve para o preenchimento de requisitos para concursos públicos.

Outro benefício do certificado garantido para quem for aprovado no curso EAD é a validação em qualquer parte do território nacional, graças ao reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) a partir da Lei nº 9394/1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), pelo Decreto 5154/2004.

Valores do curso de licitações públicas

O preço do curso é R$ 29,00, contudo, os valores oscilam de acordo com a carga horária escolhida. Consulte a tabela de preços para saber exatamente quanto você terá que pagar conforme o número de páginas entregues, pois é cobrado um valor extra para a correção dos trabalhos.

Como pagar o curso a distancia

O pagamento do curso é feito pelo PagSeguro, serviço que conta com inúmeras opções, desde cartões de crédito variados até boleto bancário. Mais do que essa variedade, o PagSeguro é ótimo por proteger seus dados e o seu dinheiro, garantindo um pagamento com mais segurança.

Vantagens de fazer um curso EAD

Como o curso é ensinado a distância, você não precisa sair de casa para aprender. Logo, trata-se de uma oportunidade de aprendizado com bastante comodidade e produtividade. Porém, é necessário disciplina e esforço para completar o trabalho e conseguir seu certificado.

Se você tem interesse no curso de licitações públicas, faça agora a sua matrícula e assegure a chance de aprender mais sobre o assunto e ter um currículo com mais probabilidade de ser valorizado no mercado de trabalho!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta